Política de cancelamento
Política específica
Cada atividade/produto da loja possui sua própria política de cancelamento. Para conferir a política de algum passeio específico é necessário acessar a atividade, escolher uma data de uso, quantidade de pessoas e clicar em reservar. Após esses passos, a política de cancelamento irá aparecer no campo "Termos de uso e dados cadastrais" assim como outras informações importantes a respeito da atividade. Essas mesmas informações também constam no seu voucher após a confirmação da compra.
Política geral
De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o usuário dispõe do prazo de 07 (sete) dias para desistir da compra, a contar da data da efetivação da compra. Caso o usuário deseje exercer o seu direito de arrependimento, amparado pela legislação consumerista, deverá comunicar a desistência no prazo mencionado.
IMPORTANTE: se o passeio for realizado dentro do período de 7 (sete) dias, o cancelamento pode ser feito até 48h (quarenta e oito) horas antes do mesmo. Após este prazo, não há tempo hábil para a revenda das vagas. Nesse caso, qualquer solicitação de cancelamento enviada após as 48 (quarenta e oito) horas que antecedem o passeio ou atividade, não será devido o reembolso.